Dúvidas frequentes

Compras

Como fazer uma compra no site Condessa Rivas?

Realizar uma compra em nosso site é simples! Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de chás finos, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail.

Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias e subcategorias que se encontram no menu superior do site. Caso já saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo diretamente na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página.

A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição do produto escolhido. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. A sua sacola de compras aparecerá à direita da tela. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo! Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última etapa “finalizar compra”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Como recebo minha nota fiscal?

Nós enviamos sua nota fiscal junto com o produto.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o site solicitará seu e- mail. O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir seus dados pessoais, endereço de entrega e os dados para pagamento.

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular.

Qual o prazo de entrega?

A Condessa Rivas utiliza o serviço de Correios para a entrega de seus produtos. Porém são necessários 3 dias úteis para a postagem do seu pedido (em tempos de Covid pode levar de 3 a 5 dias úteis). Desta forma, o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, e é contado a partir da confirmação do pagamento. Por isso, esteja atento a data de entrega informada no seu e-mail de confirmação de pedido.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

As compras realizadas na loja Condessa Rivas podem ser pagas com cartão de crédito (principais cartões de crédito do mercado) e boleto bancário.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente. A loja online Condessa Rivas pode realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, as condições e validade destas promoções serão informadas no site.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”

Pedidos e Devoluções

Posso trocar ou devolver um produto?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja Condessa Rivas , o cliente deverá entrar em contato conosco através do link “Fale Conosco“, no menu da página principal. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução.

Preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Basta acessar a área ‘’Minha Conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Como irão garantir que meu produto não estrague antes de chegar na minha casa?

A Condessa Rivas preparou uma embalagem exclusivamente pensada para entregas a domicílio, e que garante a altíssima qualidade do produto. Os produtos são acondicionados e transportados de forma prática e segura, garantindo sua qualidade.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.